RÁDIO CARLOS PITTY

segunda-feira, 31 de março de 2008

CAMINHO

CAMINHO
(Carlos Pitty) Dir. Reservados

Caminho a seguir...
Caminho sem cansar.
Traçado está o meu destino
Meu destino para algum lugar

Me guio ao verde do campo
Sigo o colorido da estação
No azul do céu,
Os brilhos do sol vão além da imaginação

Caminhos de estrada estreita,
Desejos largos da estrada
Grande é minha vontade à frente
Num de repente, tão logo a minha chegada

Caminho de um destino qualquer
Na minha frente somente o horizonte
Sonho alto, vários sonhos
Como pássaros que vejo aos montes

Viajo, seguindo meu caminho
E caminho por minha estrada
Curvas, subidas, descidas
Me guio, a passos firmes em disparada

E sigo o meu sonho
Meu caminho, comecei desde criança
Se vou ou não chegar
O que não morre é a minha esperança


FOTO: Direitos reservados do autor