RÁDIO CARLOS PITTY

terça-feira, 22 de abril de 2008

POESIA - EU E VOCÊ, LETRA E MÚSICA

EU E VOCÊ, LETRA E MÚSICA
(Carlos Pitty/Mirian Regina)
Direitos reservados
*Poesia inspirada no filme "Letra e Música".

Eu e você,
Letra e música!
Separados, a melodia mais pobre,
Abraçados, o canto mais nobre!

Você e eu,
Verso e refrão
Acorde, cântico perfeito,
Sentimento que inunda o peito.

Eu sem você,
Eterna escuridão...
Não adianta procurar pois não há sinais,
Estrelas se escondem e nem brilham mais.

Você sem mim,
É alguém perdido, em busca de alguém,
Falta a inspiração,
Um sentido, um norte, uma direção.

Mas, eu e você,
Perfeita harmonia,
Afinação, dueto e acalanto
Dois tons em um só canto

Você e eu,
O ritmo nos eleva acima de nós
Flui com prazer além do toque, da imaginação,
Seguimos juntos o coração, a voz

Letra e música, é tudo o que eu quero.
Dois caminhos, uma só emoção,
Façamos um ao outro feliz,
Em dois toques, em uma só canção.

DICA DO BLOG

SINOPSE DO FILME "LETRA E MÚSICA"
Hugh Grant é Alex Fletcher, um cantor que já teve dias melhores. Sua gravadora pede para que ele componha em alguns dias um grande sucesso que conquiste o público juvenil, apesar dele nunca ter composto a letra de nenhuma música em sua carreira. Ele recebe a ajuda da jovem Sophie (Drew Barrymore) para atingir seu objetivo. A
partir daí surge um grande romance.

FONTE - FOTO E SINOPSE: http://www.interfilmes.com/