RÁDIO CARLOS PITTY

terça-feira, 22 de abril de 2008

POESIA - MENINA, SUAVE MENINA

HOMENAGEM À MINHA MANINHA CARLA
Poesia feita como forma de carinho e agradecimento por seu amor e incentivo, no dia a dia e em todas as horas.
MENINA, SUAVE MENINA
Poesia (Direitos Reservados)

Menina, suave menina
Nos dias que passam,
Nas horas que temem a correr,
Me fascino ao seu jeito de ser.

Menina de coração puro,
Relaxo em sua sabedoria,
Me levo, me entrego ao seu carinho.
Tristeza que nada, é tamanha a minha alegria!

Por que pensar em medo?
Por que pensar em segredo?
Me seguro em tua paz.
De carência, então, morrerei jamais!

Menina que me faz música,
Menina que me faz ninar,
Me acoberta em teu manto,
Jamais quero acordar.

Menina, que me confia segredo,
Seu colo não troco por nada.
É a mais pura flor.
É menina bela, é cinderela, é fada!

Amor impar de menina,
Amor sincero de irmandade,
Confio-te ao mundo.
Longe de ti é só saudade.

Menina, não pense em abandono,
Juntos seremos a imensidão.
Quero-te perto de mim.
Já pensou no tamanho de minha paixão?

FOTO: Carlos Pitty e Carla, no dia do seu aniversário de 15 anos, dia 02/02/2008, Praia Grande - São Paulo.