RÁDIO CARLOS PITTY

quarta-feira, 11 de junho de 2008

POESIA - EU E VOCÊ, ENAMORADOS

EU E VOCÊ, ENAMORADOS
(Carlos Pitty) Direitos Reservados

Quero ser seu namorado
Para escrever cartas, palavras e canções
Seremos uma poesia só
Para todo o sempre, só emoções

Quero que seja minha namorada
No seu colo quero estremecer
Sentir o puxar do cabelo ao ninar
O toque que faz me acender

Quero ser seu namorado
Contigo quero viver o paraíso
Juntos viver o prazer, chegar ao ápice
Fazer então loucuras até perder o juízo

Quero que seja minha namorada
Minha amada, fada minha, coisa de paixão
Em beijos seremos um só
Duas batidas, um só coração

Quero que seja minha namorada
Ser meu calendário a seguir
Minha fome, minha sede
Poder degustar você, te sentir

Quero ser seu namorado
Ser a brisa, o verde, o sol
Ser o dia, ser a noite, ser seu
Que mais poderia ser...

Quero que seja minha namorada
Minha fonte maior de inspiração
Meu mel, meu céu, meu sal
Mas, que seja você então!

Quero ser seu namorado
Para contar magias e segredos
Você em minhas mãos
Que fariam os dedos então?

Quero ser seu namorado
Seu certo, seu erro, seu ser
Ser o clima, ser o tempo
Momentos de pecado e prazer

Quero que seja minha namorada
Minha metade, meu tudo, meu mundo
Minhas horas, meus segundos
Eu e você, para sempre enamorados!



*POESIA EM HOMENAGEM AO DIA DOS NAMORADOS. COMEMORAÇÃO NO BRASIL, DIA 12 DE JUNHO.

FOTO: Direitos reservados ao autor.