RÁDIO CARLOS PITTY

terça-feira, 5 de agosto de 2008

POESIA: ME COMPLETO EM VOCÊ


ME COMPLETO EM VOCÊ
Carlos Pitty – Direitos Reservados

Quero sentir o que é teu
Deslizar por teu corpo
Sugar o beijo teu
E por tudo me entregar à você

Quero sentir tua alma
Correr por tua pele
Viver em tua calma
E por tudo ser o que necessita você

Quero sentir teu canto
Respirar todo o teu ar
Me cobrir com seu manto
E por tudo me aquecer em você

Quero sentir teu respirar
Me saciar com teu fogo
Seguir pelo teu caminhar
E por tudo ser só de você

Quero sentir tua fome
Me alimentar com teu fervor
Sendo o seu homem
E por tudo ser a metade de você

Quero sentir o que te cura
Me entregar por tua fé
A força que te empurra
E por tudo me inspiro em você

Quero sentir o teu cálice
Matar a minha sede
Teu prazer, meu ápice
E por tudo me embebedar de você

Quero sentir teu coração
Me espelhar em teu olhar
Meu tudo, minha paixão
E por tudo me completar em você