RÁDIO CARLOS PITTY

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

POESIA - TE CONQUISTAR

TE CONQUISTAR
(Carlos Pitty) – Direitos Reservados

Posso te conquistar com sorrisos de alegria.
Ou quem sabe em pura melancolia.
Com abraços, beijos...
Em flores vermelhas...
Confiando segredos
A contar dos dedos
Em um bom dia de aconchego e calor
Em noites de infelicidade
Em horas adocicadas de prazer
Em momentos de tristeza e de dor
Com esperança e fé contínua
Com olhares,
Como radares
Em um piscar de olhos
De olho em tudo que de você se faz
Posso conquistar-te em palavras
Em canções, emoções
Amores, favores
Seguindo trilhas
A contar os raios de sol
Sugando cada pingo de chuva
Matando sede a cada gota de água
Enfrentando mares, marés
Viajando no algodão formado em cada nuvem do céu
Levando-te ao paraíso
Posso conquistar-te frente a uma guerra
Ou até mesmo preso em uma cela
Ou ainda me sentindo livre como um pássaro sem direção
Posso te conquistar em tudo
Em nada
Em uma vida de cão
Mesmo ao êxtase
Te conquisto do começo,
Do meio, do fim...
Que tanto desejo tenho
Que tanto de ti sinto
Pelo tanto que de nós existe
Me entrego então por todas as faces
Em cada pedaço
Na palma de minhas mãos
Por todos os sentimentos
Me levo te conquistando!