RÁDIO CARLOS PITTY

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

POESIA - SENTA AQUI DO MEU LADO

SENTA AQUI DO MEU LADO
Carlos Pitty - Direitos reservados

Senta aqui do meu lado
Vamos curtir juntos o sol
Sentir o vento em nossa pele
Sentir o calor de nossos corações
E cantar uma canção de amor

Senta aqui do meu lado
Vamos juntos cantar sonhos
Vamos juntos contar contos
Cante comigo poesias
E vamos juntos decifrar o céu

Senta aqui do meu lado
Me deixa enxugar teu rosto
Me deixa falar ao teu ouvido
Quero ninar em teu ombro
Me deixa estar ao teu lado

Senta aqui do meu lado amor
Vem sentir meu abraço
Quero te fazer criança
Quero te dar colinho
Deixa eu ser um pouquinho teu

Senta aqui do meu lado
Vem dividir comigo teus sonhos
Quero falar dos meus planos
Vamos juntos olhar o horizonte
Senta aqui do meu lado, amor


FOTO: PLB