RÁDIO CARLOS PITTY

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

POESIA - PARTE DE VOCÊ

PARTE DE VOCÊ
Carlos Pitty – Direitos Reservados

Você é o universo
E eu sou um planeta

Você é o céu
E eu sou uma estrela

Você é a areia
E eu sou o grão

Você é o mar
E eu sou a gota

Você é o vento
Eu sou o sopro

Você é o tempo
E eu sou o minuto

Você é a melodia
E eu sou a nota

Você é a planta
E eu sou a raiz

Você é o pássaro
E eu sou a asa

Você é a fruta
Eu sou a casca

Você é o campo
E eu sou o trigo

Você é a palavra
E eu sou uma letra

Você é o corpo
E eu sou a pele

Você é tudo
E eu sou um pouco

De tudo que faz parte de você


COMENTÁRIO DO AUTOR:
"Às vezes fazemos parte da vida de alguém e mesmo não sendo grande ou sequer notado, temos a nossa importância. De tudo existe um começo, um suporte ou uma parte, mesmo que pequena, não deixamos de fazer parte de algo que realmente existe, o sustento de algo que se constrói, que se quer fazer parte, desde que seja sincero."