RÁDIO CARLOS PITTY

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

ORAÇÃO PARA O ANO TODO

ORAÇÃO PARA O ANO TODO
(Carlos Pitty) Dir. Reservados

Oh, Senhor!
Entrego a ti o meu caminho.
Abençoa-me em todos os dias do ano.
Dai-me força para todas as dificuldades.
Livrai-me de todas as barreiras,
Inimigos e tentações.
Seguirei a tua luz por onde eu andar
E por tuas mãos, com esperanças,
Serei fiel segundo tuas palavras.
Foi tu que me conduziu à vida.
Sou teu filho e sou pecador.
Perdoe todos os dias as minhas ofensas,
Rogo a ti, com todo o meu amor.
Sábio criador do céu e da terra,
De minha voz e minha alegria.
És tu meu Pastor e nada me falta!
Abençoa o meu alimento,
Mata a minha sede,
Dá-me força e inteligência,
Saúde e perseverança.
Tira-me das trevas,
Livra-me da escuridão.
Perdoa as nossas diferenças.
Faz de mim um filho generoso.
Dê sabedoria e benevolência.
Tira do meu coração as mágoas,
O ódio e a tristeza,
A inveja e toda a maldade.
Faz de mim um servo forte.
Dá-me paciência, Senhor.
Glorifica minha alma.
Fortifica-me em bondade.
Abençoa a minha família,
Os meus amigos
E o meu trabalho.
Faz de meus dias a calma,
Ouça o meu clamor.
Em misericórdia vos peço, amém!


FOTO: http://www.ceve.org.br/oracao%20k.jpg