RÁDIO CARLOS PITTY

segunda-feira, 6 de abril de 2009

POESIA - QUERIA TE FALAR

QUERIA TE FALAR
(Carlos Pitty) Direitos reservados

Queria te falar agora,
Falar de coisas banais,
De fatos e casos teatrais
E puras e inocentes paixões...

Queria poder falar de amor,
Queria que sentisse minhas reações,
Talvez meus toques e emoções,
Coisas que fazem parte de mim...

Queria ao menos um tempo,
Queria um caso sério,
Meu tudo, sem mistério,
Quem sabe algo que incomoda em mim...

Queria lembrar sob a luz da lua,
Coisa que passam na cabeça:
Que você nunca esqueça
De nossos beijos, então...

Queria ser agora
Um verso em sua poesia,
Quem dera fosse sua alegria,
Um retrato de amor...

Queria poder escrever,
Ter sempre boas histórias,
Guardar versos na minha memória,
Pra nunca mais esquecer...

Queria ser eu um fato,
A mais doce canção,
A batida do seu coração,
Queria te falar...que você me faz viver!




VEJA VIDEO DA POESIA