RÁDIO CARLOS PITTY

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

MÚSICA NOVA - "DESENROLA" - BAIXE AGORA

CARLOS PITTY LANÇA NOVA MÚSICA: "DESENROLA"

"DESENROLA" está chegando para cair na boca da galera universitária e sertaneja!


Seguindo a tendência do Sertanejo Universitário, Carlos Pitty lança “Desenrola” que promete entrar no clima da galera universitária e sertaneja do Brasil. Carlos Pitty compôs e assina a produção, com arranjos de Carlinhos Cocó e conta com a participação mais do que especial do Fã Clube Oficial de São Paulo. Gravada ao vivo, “Desenrola" é uma balada, de letra e refrão de fácil assimilação que trata do tema de um final de romance, mas sem dramas.
Impossível ficar indiferente ao ritmo animado e envolvente desta música que, certamente, tem tudo para fazer a galera cantar e dançar.
Desenrola e ouça logo este novo trabalho de CARLOS PITTY!
"DESENROLA"


LETRA DA MÚSICA


DESENROLA
(Carlos Pitty) * Direitos reservados

Parei, to dando um tempo pra mim
Cansei, você na minha cola
Já chega, sempre grudada em mim
Tá chato, que nem carrapato, desenrola

Tchau, vai embora de mim
Não, eu não to legal,
Já chega, tô fora de mim
Tá chato, viver com você, esse amor banal

E do nada você vem,
Diz que tudo vai mudar
Vai, sim, to pedindo, vaza

Segue o teu caminho, sai da minha vida
Pega o teu rumo, esquece de mim
Vê se dá um tempo, sai da minha sola
Cansei do seu amor, desenrola

VEJA VÍDEO OFICIAL