RÁDIO CARLOS PITTY

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

POESIA - "NÃO ME FAÇA DESISTIR"

NÃO ME FAÇA DESISTIR
(Carlos Pitty) – DIREITOS RESERVADOS

Não me faça desistir...
Não me diga que chegamos à última gota.
Eu quero ver o pôr-do-sol;
Eu quero ver o brilhar entre as nuvens;
Deixa-me ser um sonhador.
Não me diga qual caminho seguir;
Não me tome às rédeas;
Não enxugue minhas lágrimas,
Elas representam minhas partes:
Uma que chora,
Outra que de mim implora.
Então, segure minhas mãos;
Não me deixe desistir;
Não me deixe apenas em pensamentos.
Mostre-me que estou seguro;
Que mesmo depois do sol
A lua, enigma no céu obscuro,
Clamará por nossa presença.
Então, como canto que soa pelo silêncio,
Imploro... Não me faça desistir...
Faça-me acreditar no amor presente,
Na paixão inocente,
No olhar risonho...
Sana-me a dor em pontas de agulhas;
Liberta meu coração da ansiedade;
Faz-me viver em controle de mim;
Faz-me girar como a terra que não se desliga do sol;
Faz-me girar como ponteiros de relógio;
Mas, sempre em volta de você.
Não me faça desistir...
Não me diga que o tempo acabou.
Venda meus olhos para a distância;
Cruze meus braços com os seus;
Desata-me todos os nós.
Não me faça desistir...
Jamais me mostre o ponto final!
Mostre-me apenas o caminho,
Onde eu não me perca de você.



FOTO: http://i5.photobucket.com/albums/y170/Nimby33/AlfredoMunhoz-Caminhos.jpg