RÁDIO CARLOS PITTY

segunda-feira, 29 de março de 2010

CARLOS PITTY ENTREVISTADO NO SESI

CARLOS PITTY FOI TEM A DE TRABALHO POR ALUNOS DE PALMAS PR


Paranaense, natural de Coronel Vivida, mas por vários anos Carlos Pitty residiu na cidade de Palmas no Paraná. Sua passagem foi mais do que especial, o que comprova isso é lembrança até os dias de hoje de seu nome e seu trabalho realizado por lá. Atualmente Pitty reside em São Paulo-SP desde janeiro de 2005.
Carlos Pitty atuou nas rádios Horizonte FM e Clube AM por 9 anos, produziu e apresentou o primeiro programa de tv da cidade e o primeiro programa de auditório da região na TV+ pela TV Sudoeste Redetv! até 2004. Em 2002 lançou o primeiro cd da carreira intitulado EU SOU ASSIM.
Carlos Pitty foi o criador e um dos apresentadores do Projeto "50 Horas Abaixo de Zero" ficando no ar na Horizonte FM por 50 horas ao vivo ao lado de Nilo Deitos, quando arrecadaram mais de 5 toneladas de roupas, agasalhos e cobertores para a população carente da cidade.

O vídeo acima, criado e formulado pelo aluno Felipe Mosena do Colégio Sesi da Cidade de Palmas Paraná, confirma esse reconhecimento. Aos alunos, professores, amigos e população de Palmas Paraná, obrigado por essa lembrança honrosa.