RÁDIO CARLOS PITTY

quarta-feira, 31 de março de 2010

DUPLA PARANAENSE LANÇA OBRA COMPOSTA POR CARLOS PITTY

DUPLA WILLIAN E RENAN GRAVA A MÚSICA "CINDERELA"

A música "Cinderela" composta em 2005 por Carlos Pitty em parceira com Willian Santos, está sendo lançada em nova versão por Willian e Renan. Essa é a terceira gravação da obra. A primeira foi com Carlos Pitty em 2006 e com Willian e Renan em 2009 e agora em 2010.
Confira a letra e baixe as duas versões, uma romântica e a outra, balada universitária.


Cinderela
(Carlos Pitty/ Willian Santos)

Teus olhos têm a cor do céu
Azul da cor do mar
Teus lábios têm o gosto do mel
Adoro te beijar

Tua pele tem cheiro de flor
Divina tentação
Adoro sentir tuas mãos
Tocando em mim

Cinderela que coisa bela
Teu corpo tem a forma do meu violão
Flor tão linda de primavera
Eu quero te ter ao meu lado

Cinderela que coisa bela
Faz o mundo girar na contramão
Tão colorida, uma aquarela
Por você eu estou apaixonado


CLIQUE AQUI e baixe versão original

CLIQUE AQUI e baixe versão universitária


VEJA VÍDEO