RÁDIO CARLOS PITTY

sábado, 10 de julho de 2010

CARLOS PITTY GRAVA COM A CANTORA SCARLET

CARLOS PITTY LANÇA NOVA MÚSICA DE AUTORIA PRÓPRIA
COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DA CANTORA SCARLET

VEJA VÍDEO CLIPE




“MEU DESEJO TE DESEJA”

CARLOS PITTY – PART. ESPECIAL SCARLET
(AUTORIA: Carlos Pitty / VERSÃO EM INGLÊS: Scarlet)
*Direitos reservados - DIRETO

Tô trancado no meu quarto
Não consigo dormir
A cidade está calada
Só ouço a chuva cair

Tô sentindo na janela
O vento soprar
Meia luz eu to na cama, tô sozinho
Tô lembrando de nós depois

It kills me inside, it kills me inside
Where are you now?
What is left to me is miss you
I Just cannot turn off myself of you

Vou sair pela cidade
Vou em busca de você

Talvez eu não te ache
Maybe i Wan´t find you
Só quero te dizer
That my desire is s wishing you (Meu desejo te deseja)

Talvez já me esqueceu
Maybe you don´t even think
Só quero te dizer
That my desire is wishing you (Meu desejo te deseja)

Só me resta a saudade
I can´t turn off myself of you

Vou sair pela cidade
Vou em busca de você

Talvez eu não te ache
Maybe i Wan´t find you
Só quero te dizer
That my desire is s wishing you (Meu desejo te deseja)

Talvez já me esqueceu
Maybe you don´t even think
Só quero te dizer
That my desire is wishing you (Meu desejo te deseja)


"Meu desejo te deseja"
CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD





SIGA NO TWITTER: @carlospitty