RÁDIO CARLOS PITTY

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PROGRAMA CARLOS PITTY EM FESTA!

PROGRAMA CARLOS PITTY EM FESTA
200 SEMANAS NO AR

O projeto começou aos poucos e com muita paciência. Em 2006, Carlos Pitty, paranaense, cantor, compositor e apresentador recém chegado à São Paulo, pensando em um projeto com visibilidade para sua carreira musical, penetração no meio artístico, para incentivar novos nomes da nossa música e ainda objetivando destacar artistas de carreiras consagradas como: Roupa Nova, Victor e Leo, Jerry Adriani, Inimigos da HP, Sorriso Maroto, Matogrosso e Mathias, Zé Henrique e Gabriel, Edson e Hudson, entre outros, que realizaram entrevistas exclusivas com Carlos Pitty e de grande sucesso.

O sonho deu certo! O programa no início chamava-se Programa Rádio Fama e posteriormente passou para Programa Carlos Pitty agradando ainda mais; expandindo e ultrapassando fronteiras, ganhando novos ouvintes e emissoras de rádio por todo o país e em Portugal.
Hoje o programa completa 200 edições no ar, com mais 150 artistas entrevistados, aproximadamente 50 emissoras na transmissão semanal, cobertura para mais de 450 cidades e 3,5 milhões de ouvintes e vídeos na internet trazendo os bastidores das entrevistas dos artistas alcançando mais 300 mil acessos.

Toda essa conquista dedicamos à nossa devotada equipe, aos ouvintes, emissoras e aos artistas que fazem dessa história, um grande sucesso.

Programa Carlos Pitty é um projeto independente que deu certo.

À todos, nosso muito obrigado!