RÁDIO CARLOS PITTY

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

CARLOS PITTY FAZ TOUR EM PORTUGAL NESTE MÊS


A partir do próximo dia 22 até a primeira quinzena de outubro,
o cantor, CARLOS PITTY, estará fortalecendo sua marca
e levando seu trabalho para terras portuguesas.
Uma grande agenda está preparada com divulgação e apresentações,
incluindo sua nova música Brasil ou Portugal”,
que ele compôs especialmente para essa ocasião.

A ligação do artista com Portugal vem há mais de três anos,
desde que seu programa passou a ser transmitido semanalmente por lá
em várias emissoras situadas em Lisboa, Évora,
Funchal, Algarve, Alentejo, Minho, Viana do Castelo, Douro e Lâmego,
entre outras localidades, aonde seu trabalho vem sendo bem executado.
Esta é a segunda vez que CARLOS PITTY realiza tour internacional.
Anteriormente, e por duas oportunidades,
o cantor apresentou-se na Argentina.


CONFIRA LETRA

To imaginando você amor, ai bem longe de mim
Do outro lado do oceano, e eu aqui sofrendo assim

Você diz que não existe distancia, sem você nada tem sentido
A saudade fica tão grande, quando você não esta comigo

Se eu pudesse agora em um segundo, pegaria o primeiro avião
Partiria pra tomar o mundo e juntar você com meu coração

Se o Brasil fosse em Portugal ou São Paulo ficasse em Lisboa
Então seriamos a capital, dois apaixonados numa boa
Dá vontade de secar o mar e fazer um só continente
E a terra fosse se juntar, Só pra ver o amor da gente


VEJA VÍDEO