RÁDIO CARLOS PITTY

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CARLOS PITTY CANTARÁ PARA MICHEL TEMER – VICE-PRESIDENTE DO BRASIL

Carlos Pitty, cantor, compositor, produtor e apresentador de rádio e TV é natural de Coronel Vivida, Paraná. Iniciou sua carreira profissionalmente há quase 10 anos, em Palmas, cidade paranaense.

Foi convidado a cantar em um jantar comemorativo do IASA – Instituto dos Advogados de Santo Amaro, Instituição que reúne advogados, magistrados, desembargadores, autoridades e juristas de uma grande região da cidade de São Paulo. Nesta oportunidade, Michel Temer, Vice-Presidente do Brasil, estará presente para receber uma homenagem por ter se tornado uma das pessoas da região que conseguiu destaque nacional, motivo de orgulho para todos.

Carlos Pitty e sua equipe serão convidados especiais desse importante momento. O artista terá a missão de cantar uma música composta para o evento homenageando o vice-presidente e demais convidados, em uma apresentação que contará com outras obras de sua autoria.

O convite partiu do Desembargador Américo Angélico, presidente do IASA, que conheceu o trabalho do cantor quando participaram do programa “São Paulo de Todos Nós” realizado em uma emissora de capital paulista. Carlos Pitty compôs, ao vivo, durante o programa, uma música reunindo os temas principais abordados na entrevista. Esse feito foi o bastante para mostrar sua criatividade e fazê-lo merecer o convite para compor outra música especialmente para este evento, que acontecerá no próximo dia 21 de outubro, na capital paulista.

Para mais informações:
Assessoria de Imprensa Carlos Pitty e CP1 Produções
Giane B. Silva
Tel: (11) 2021-7131
(11) 7693-3783 / (11) 7693-0990