RÁDIO CARLOS PITTY

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

CARLOS PITTY CANTARÁ PARA MICHEL TEMER – VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA


O cantor e compositor Carlos Pitty foi convidado pelo desembargador Américo Angélico para se apresentar em um jantar comemorativo do Instituto dos Advogados de Santo Amaro (IASA), que irá homenagear Michel Temer, vice-presidente da República. O evento ocorrerá no dia 21 de outubro, em São Paulo (SP).

O trabalho de Carlos Pitty foi conhecido pelo desembargador quando ambos participaram do programa “São Paulo de Todos Nós”, apresentado pelo vereador Gilberto Natalini e Gabriel, na rádio TUPI AM, em São Paulo. O músico compôs uma música ao vivo durante o programa, reunindo os principais temas abordados na entrevista. Tal atitude demonstrou o profissionalismo e criatividade de Carlos Pitty e fez com que fosse convidado para compor outra música especialmente para o evento da IASA. “Fiquei encantado com a pessoa do Carlos Pitty. Um profissional excelente e com uma elevada capacidade e criatividade nas suas composições. O cantor apresenta profundidade nas músicas que compõe por estar atualizado nos fatos atuais, nas questões do meio ambiente, sustentabilidade, etc. É um cantor diferenciado, culto, capaz e altamente criativo”, comenta o Desembargador Américo Angélico.

O artista terá a missão de cantar uma canção composta para o evento homenageando o vice-presidente e os demais convidados, em uma apresentação que contará com outras obras de sua autoria.

Carlos Pitty além de ser cantor e compositor é produtor e apresentador de rádio e TV. Natural de Coronel Vivida, Paraná, iniciou sua carreira profissionalmente há quase 10 anos, em Palmas, cidade paranaense.

Este ano, compôs e lançou a música "Água de Rio". Carlo Pitty possui mais de 250 composições, sendo algumas em parcerias, no estilo sertanejo, romântico e dançante. Tem músicas gravadas por vários artistas como Wilian e Renan, Victor e Matheus, Johny Marcos e Maurinho, Marcelo e Fabiano, Nilson e Nando, Marcus e Edu e Banda Danúbio Azul, entre outros.

Mais informações:
Assessoria de Comunicação - Carlos Pitty
Giane Batista Silva
Tel. (11) 7693-3783 | 7693-0990
imprensa@carlospitty.com
www.carlospitty.com