RÁDIO CARLOS PITTY

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CARLOS PITTY SE APRESENTOU NO ANIVERSÁRIO DO IASA, EVENTO QUE HOMENAGEOU O VICE-PRESIDENTE MICHEL TEMER

Carlos Pitty e o pres. do Iasa, o desembargador Américo Angélico

Carlos Pitty e assessoria e o vereador Gilberto Natalini

Carlos Pitty com o Desembargador Américo Angélico
e o Vice Presidente Michel Temer

Carlos Pitty e Equipe e o Deputado Gabriel Chalita

Carlos Pitty entrevistado no Programa Excede da TV aberta

Carlos Pitty e o vereador de São Paulo, Gilberto Natalini

Carlos Pitty veste:  Prado Velazquez - F: 011.2606-4951

O cantor e compositor Carlos Pitty, a convite do desembargador Américo Angélico se apresentou em um jantar comemorativo aos dois anos do Instituto dos Advogados de Santo Amaro (IASA), nesta sexta-feira, 21 de outubro. O evento, além de comemorar o aniversário do Instituto, teve como objetivo homenagear o vice-presidente da República, Michel Temer.

Carlos Pitty, especialmente para esta cerimônia, compôs uma música em homenagem ao vice-presidente e os demais convidados, entre eles desembargadores, juízes, políticos e advogados. Além de cantar, “Santo Amaro faz parte do Brasil”, apresentou músicas de sua autoria como as mais recentes: “Água de Rio” e “Brasil ou Portugal” e cantou canções de outros artistas da atualidade.

O trabalho de Carlos Pitty foi conhecido pelo desembargador quando ambos participaram do programa “São Paulo de Todos Nós”, apresentado pelo vereador Gilberto Natalini e Gabriel, na rádio TUPI AM, em São Paulo. O músico compôs uma música ao vivo durante o programa, reunindo os principais temas abordados na entrevista. Tal atitude demonstrou o profissionalismo e criatividade de Carlos Pitty e fez com que fosse convidado para compor outra música especialmente para o evento da IASA. “Fiquei encantado com a pessoa do Carlos Pitty. Um profissional excelente e com uma elevada capacidade e criatividade nas suas composições. O cantor apresenta profundidade nas músicas que compõe por estar atualizado nos fatos atuais, nas questões do meio ambiente, sustentabilidade, etc. É um cantor diferenciado, culto, capaz e altamente criativo”, comenta o Desembargador Américo Angélico.

Carlos Pitty além de ser cantor e compositor é produtor e apresentador de rádio e TV. Natural de Coronel Vivida, Paraná, iniciou sua carreira profissionalmente há quase 10 anos, em Palmas, cidade paranaense. Atualmente reside em São Paulo.

POR: Giane B. Silva
Assessoria de imprensa - Carlos Pitty