RÁDIO CARLOS PITTY

quinta-feira, 8 de março de 2012

CARLOS PITTY FALA DO MOMENTO DE SUA CARREIRA

REFLEXÃO E AGRADECIMENTO!

Então, estávamos pensando em uma promoção para a minha nova música, que ainda não lançamos oficialmente, mas caiu na net..espalhou. Então, estamos agora elaborando uma promoção e a alternativa de como realizar e vocês participarem! Estou vivendo uma nova fase de minha carreira. Sabe aquele momento de obsessão? Êxtase? se transformou em calmaria, instabilidade, pés nos chão e qualidade.


Do mesmo modo que estou buscando agora um trabalho digno de qualidade, também queremos ter um público de qualidade, não em numeros. Promoções não são para comprar pessoas, mas sim compartilhar pelo carinho que recebemos. Poderiamos sortear tantas coisas, como já fizemos de outras vezes, mas agora estamos pensando em algo próximo, que me idenfique com o meu público!


De todas as vezes que citam o artista CARLOS PITTY, falam dos meus chapéus. Então ai talvez a minha referência, além do meu trabalho claro. Portanto um chapéu personalizado, para um público personalizado e com qualidade, seria interessante! Ja tive tantas declarações de pessoas que me acompanham ao longo da carreira, e sempre me provam com musicas que lancei lá no comecinho. Fotos de shows, bastidores, momentos. camisetas, faixas, cartas...sempre algo, próximo e de coração.

Aguardem nos próximos dias o lançamento oficial, com a promoção. AHHHHHHHHHHHH AINDA PODEREMOS ter uma grande novidade referente a música nova, ainda não posso falar, também estou no aguardo...Loco para contar, mas não posso!

Gente, não sei o que representa para vocês, mas estou chegando aos 10 anos de carreira, de forma independente, sem investidor ou empresário. Do pessoal que trabalha comigo, sabe que não tenho uma equipe, e sim uma família. Também sabe que não faço tudo sozinho e faço questão de mostrar sempre quem está do meu lado, trabalhando duro para que isso aconteça.


Quem vai em meus shows, nota que faço questão de apresentar cada musico que me acompanha, pois eles também são responsáveis para eu apareça. Não tenho e nunca tive medo de perder espaço para ninguém. Sempre existirá alguém melhor do que você e isso é bom, nos motiva a melhorar sempre.


Nâo se constrói uma carreira porque você é somente bom, mas pelo conjunto da obra. O profissional, a qualidade, a dignidade que faz, a forma que conduz, e o respeito pelo seu público. Você nota quando alguem faz ou interpreta uma músicaa apresentada apenas profissionalmente, ou por gosta ou ainda quando é feita DE CORAÇÃO! Tem diferença.

Tenho vivido o que faço, sem dia ou hora para lutar e fazer acontecer. E desta forma: Chegar com o meu programa a 80 emissoras em 13 estados do Brasil mais Portugal. Entrevistei mais de 180 artistas em meu projeto.

Quase 250 musicas compostas e aproximadamente 100 gravadas por vários artistas.
Estamos chegando a marca de 2 milhões de visualizações de todo o material disponivel no youtube.
E tudo isso de uma forma independente, acho que é algo considerável!
Então só me resta a agradecer todos, minha Família, Público, Amigos e Midia em Geral.

Sem esquecer de Deus, que todas as vezes que deu uma caidinha aqui, ele fala de lá, calma piázinho, é só pra você se espertar. Segue meu fio.
Obrigado a todos por esse carinho, essa força e confesso, estou precisando muito de vocês!

SER SUCESSO não está em aparecer em rede nacional ou vender milhões de discos, MAS SIM, conquistar até onde pode e ESTAR FELIZ!

Carlos Pitty