RÁDIO CARLOS PITTY

quarta-feira, 20 de julho de 2016

BRUNO E MARRONE GRAVAM CARLOS PITTY

AGORA NOTÍCIA OFICIAL!
Dupla Bruno e Marrone canta tema por Carlos Pitty
e Lincon Cordeiro e Tiago Costa e a música será lançada no próximo mês
junto o cantor Rodrigo Freitas..
Ver um ídolo cantando sua obra não é apenas mais uma musica gravada ou interpretada. 
É uma emoção além do explicável, uma conquista e um grande passo 
e de agradecimento a Deus, pela inspiração e por me fazer escolhido. 
Lutas no dia a dia, um trabalho que vai além da caneta, do violão, 
mas de pesquisa, amizades, relacionamentos profissionais e comerciais 
que nos permitem grandes façanhas. Todas as obras compostas pra mim 
são únicas, todas as gravações e artistas tem um sabor especial. 
Hoje são mais de 120 músicas gravadas e outras já estão em estúdio 
e em breve chegando. Agradeço a minha família e amigos pelo carinho e apoio, 
a todos que me acompanham e divulgam meu trabalho, aos parceiros de composições, 
amigos valentes e lutadores, que trabalham honestamente sem desmerecer ninguém. 
Olha o ‪#‎Galego‬ chegando. ‪#‎DeusnoComando‬ ‪#‎JuntosSomosMaisFortes‬